Dúvida sobre Planos de Serviços
-
Olá,
Pretendo ciar um site para as pessoas venderem seus produtos ou serviços, pensei de uma maneira onde cada usuário faz um ‘post’ com uma imagem, texto descritivo e contato, eu faço a filtragem dos ‘post’ e libero o conteúdo. Futuramente quando o site tiver giro suficiente, vender assinaturas premium. Com qual plano de serviço eu consigo fazer essa ferramenta?
Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Atualmente, não temos nenhum sistema de vendas aqui no WordPress.com.
Uma opção é contratar uma hospedagem, como o Pressable.com por exemplo, e instalar o WordPress.org e o plugin WooCommerce.
-
Olá!
Então, não seria exatamente um sistema de vendas, apenas de postagens.
Vou explicar melhor a situação: moro em um condomínio no interior, os moradores tem um grupo no whatsapp onde divulgam que estão vendendo suas geladeiras, fogões, ferramentas, etc ou oferecendo serviços de marcenaria, pedreiros e pintores.
Minha idéia era de montar um site onde as pessoas do condomínio possam divulgar o que estão vendendo ou serviços que oferecem. Um “OLX” exclusivo para o condomínio.
Nessa caso eu teria que possibilitar os usuários a postarem textos e imagens de uma maneira simples e objetiva e filtrar os posts de acordo com as regras do site!
Pode se imaginar como um grande Blog cooperativo.
Acha que seria possível fazer assim??
Obrigado pela resposta!!
-
Obrigado por explicar melhor sua necessidade.
Você pode fazer isso sem precisar ter um ecommerce então.
Crie um site e depois adicione os usuários que você quiser seguindo esse guia:
- O tópico ‘Dúvida sobre Planos de Serviços’ está fechado para novas respostas.