Dúvida sobre Planos de Serviços

Olá,

Pretendo ciar um site para as pessoas venderem seus produtos ou serviços, pensei de uma maneira onde cada usuário faz um ‘post’ com uma imagem, texto descritivo e contato, eu faço a filtragem dos ‘post’ e libero o conteúdo. Futuramente quando o site tiver giro suficiente, vender assinaturas premium. Com qual plano de serviço eu consigo fazer essa ferramenta?

Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Atualmente, não temos nenhum sistema de vendas aqui no WordPress.com.

Uma opção é contratar uma hospedagem, como o Pressable.com por exemplo, e instalar o WordPress.org e o plugin WooCommerce.

Olá!

Então, não seria exatamente um sistema de vendas, apenas de postagens.

Vou explicar melhor a situação: moro em um condomínio no interior, os moradores tem um grupo no whatsapp onde divulgam que estão vendendo suas geladeiras, fogões, ferramentas, etc ou oferecendo serviços de marcenaria, pedreiros e pintores.

Minha idéia era de montar um site onde as pessoas do condomínio possam divulgar o que estão vendendo ou serviços que oferecem. Um “OLX” exclusivo para o condomínio.

Nessa caso eu teria que possibilitar os usuários a postarem textos e imagens de uma maneira simples e objetiva e filtrar os posts de acordo com as regras do site!

Pode se imaginar como um grande Blog cooperativo.

Acha que seria possível fazer assim??

Obrigado pela resposta!!

• Obrigado por explicar melhor sua necessidade.

Você pode fazer isso sem precisar ter um ecommerce então.

Crie um site e depois adicione os usuários que você quiser seguindo esse guia:

https://en.support.wordpress.com/adding-users/

• O tópico ‘Dúvida sobre Planos de Serviços’ está fechado para novas respostas.