Duvida sobre TAGS

Boa tarde , gostaria de saber como eu faco para deixar na barra lateral , diversas tags que tenham a ver com o eu blog , ja fiz de tudo , inclusive coloquei uma nuvem de tags em widget mas quando coloco nada aparece , podem me ajudar ?

Grato otima semana a todos

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O WordPress funciona lastreado em um sistema de publicação de posts e páginas estáticas.

Na página principal, são exibidos, nas configurações padrão, os últimos posts publicados por você, mas pode se escolher uma página estática também, nas configurações de leitura.

Para entender melhor sobre a organização de conteúdo do WordPress, sugiro que leia os tópicos “Post Categories” e “Categories vs. Tags“, para entender um pouco mais o conceito das “categorias”; além das diferenças entre categorias e “tags”, utilizadas para a taxonomia de seu blog; e também leia o tópico sobre “Categories Widget“.

Você também pode querer usar a “Tag Cloud Widget” na barra lateral de seu blog.

A “nuvem de tags”, ou “Tag Cloud Widget”, mostra as 45 tags mais populares de seu blog.
    Sobre a nuvem de tags, assistam o vídeo no WordPress.tv – “The Tag Cloud widget – your obsessions made text“.
    Leia mais em “Tag Cloud Widget”.

Talvez, como sugestão, seja o caso de você pensar a forma de organizar seu blog, a “taxonomia”: exemplo, crie “categorias” e “subcategorias”, atribuindo-as a posts e páginas conforme sua conveniência, juntamente com as “tags”.
    grande abraço

• O tópico ‘Duvida sobre TAGS’ está fechado para novas respostas.