como eu coloco o meu blog no destaque do .wordpress?
-
como eu coloco o meu blog no destake do .wordpress ????????
-
Bem, os blogs que aparecem nos “Blogs of the Day”, são classificados “according to a special formula.”, ou seja, não há uma maneira explícita de classificação.
Poderiam ser só as visitas, o que seria de se presumir, mas outros critérios também são levados em consideração.
O interessante é que meu blog costumava frequentar a lista, e, de vez em quando, ainda apareço por lá, mas normalmente quando coloco uma matéria nova, que tem boa recepção.
Assim, duas coisas são certas: você deve escrever com regularidade e qualidade, e ter um número de leitores que se interessem e visitem seu blog – se quiser estar na lista.
Só lhe digo uma coisa: embora eu antes me importasse muito com isso, hoje em dia nem ligo.
Uma vez consegui emplacar o 3º post mais lido na lista do WordPress do mundo inteiro, mas, sinceramente, depois de um tempo isso não é tão importante.
Até porquê há diversos blogs muito legais que nunca estiveram na lista – e diversos blogs de gosto e assuntos duvidosos, que por vezes estão lá.
Em suma: tento escrever e manter meu blog do meu jeito e como eu gosto – se no processo aparecer no “Destaque”, maravilha! Se não, ótimo também.
grande abraço
- O tópico ‘como eu coloco o meu blog no destaque do .wordpress?’ está fechado para novas respostas.