dúvidas
-
oi, tudo bem? sou designer e tenho meu portfólio na plataforma cargo, estou querendo migrar para o wordpress mas estou com algumas dúvidas. primeiro queria saber sobre a hospedagem e domínio. eu tenho já tenho meu domínio registrado, então isso não é problema, quanto a hospedagem, tenho que contratar outra empresa ou assinando o wordpress isso fica resolvido? outra questão, onde posso ver os templates diponíveis para a opção de 26 reais por mês? obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @anapzonta,
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!
Deixa eu separar a sua mensagem em partes pra melhor responder você :)
oi, tudo bem? sou designer e tenho meu portfólio na plataforma cargo, estou querendo migrar para o wordpress mas estou com algumas dúvidas. primeiro queria saber sobre a hospedagem e domínio. eu tenho já tenho meu domínio registrado, então isso não é problema, quanto a hospedagem, tenho que contratar outra empresa ou assinando o wordpress isso fica resolvido?
Todos os planos no WordPress.com incluem a hospedagem para o seu site já, incluindo o plano Gratuito. Então construindo o seu site aqui você já tem a hospedagem garantida, e sem nenhum passo adicional.
outra questão, onde posso ver os templates diponíveis para a opção de 26 reais por mês? obrigada!
Se você for na nossa página de temas do WordPress.com, poderá ver todos os temas disponíveis nos sites hospedados por aqui, e seus respectivos preços. Nos planos Gratuito e Pessoal você terá acesso a todos, mas alguns terão um custo, e outros são gratuitos. Nos planos Premium e Negócios, todos os temas (incluindo os que têm preço) se tornam gratuitos.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘dúvidas’ está fechado para novas respostas.