Dúvidas

Quero criar um blog e não um site. E seria gratuito e temporário.
    Me atrapalhei por aqui e teve erro de digitação e nao consigo editar. Fui tentar cancelar essa conta e fazezrl outra, mas aparece mensagem falando q se dele5ar nao vou conseguir criar outro.
    Obrigada

• Olá!

É possível editar o endereço do site em Meu site > Configurações > Domínios > chadolucca.wordpress.com > Alterar o endereço do site.

Aqui está o link direto para essa tela:

https://wordpress.com/domains/manage/chadolucca.wordpress.com/change-site-address/chadolucca.wordpress.com

Vale citar que, caso o endereço desejado já esteja sendo usado por outro site, não será possível usá-lo.

Pessoal. Gostaria de uma ajuda nas duas questões abaixo:
    1) Quando eu vou editar uma página, os menus não aparecem. Eles aparecem apenas quando eu vou publicá-los.
    2) Eu apaguei as páginas e quando escolho outros temas, nada aparece. COmo eu faço para mostrar as páginas default dos temas novamente?
    Obrigado,
    Victor

Olá @geopressvh,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

1) Quando eu vou editar uma página, os menus não aparecem. Eles aparecem apenas quando eu vou publicá-los.

Os menus fazem parte do layout do tema do seu site, então para editá-los você precisa ir em Design > Personalizar > Menus. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/br/support/menus/

2) Eu apaguei as páginas e quando escolho outros temas, nada aparece. COmo eu faço para mostrar as páginas default dos temas novamente?

Não é possível recriar as páginas, mas dependendo do tema que você usar (caso for os novos no topo da lista) ao criar novas páginas vai aparecer a opção de selecionar diferentes templates, como páginas de Contato, Sobre e Inicial por exemplo. Você pode então criar novas páginas e testar diferentes temas para ver como as páginas se adaptam ao layout do tema escolhido.

Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Dúvidas’ está fechado para novas respostas.