Dúvidas após meu site ficar parada por um tempo
-
Bom Dia
Eu adquiri um planos WordPress já faz uns 2 ou 3 anos não lembro direito,cheguei a pensar em usar como ferramenta de trabalho e acabei desistindo.Minha dúvida é a seguinte,na data de hoje eu pretendo usar novamente como um instrumento de trabalho,eu consigo usar normalmente esse site aqui,mesmo que ele tenha ficado parado por um tempo,eu mais algum tipo de custo,pois pretendo usar domínio diferente.
Se puderes me ajudar a esclarecer essa minha dúvida eu agradeço.
Desde já eu agradeço á atenção.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Se você não deletou a conta e os sites, eles continuam ativos na sua conta, de forma gratuita. Não é necessário adquirir um plano pago para ter o seu site no WordPress.com. Você pode manter o seu site no plano Gratuito, sem precisar pagar nada por isso.
Os planos pagos adicionam funcionalidades ao seu site, desta forma, dependendo do que você busca, será então necessário adquirir um plano. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Dúvidas após meu site ficar parada por um tempo’ está fechado para novas respostas.