Dúvidas com plugin e o meu próprio wordpress.
-
Olá, comecei recentemente um curso de marketing digital e gostaria de saber como habilitar a ferramenta PLUGINS, pois no meu menu ao acessar plugin, não aparece opções de instalar plugin.
Outra situação é que quando instalei WordPress, instalei ‘ .com’ teria que ser ‘ .org ‘ ?
Poderá ser por isso o motivo do erro 404 no klickpages?
Obrigado! Paulo.WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Paulo,
Vários plugins já estão pré-instalados em um site no WordPress.com, que trazem funcionalidades variadas. Caso tiver interesse em alguma funcionalidade específica, compartilhe mais detalhes sobre o que você procura, talvez possamos ajudar.
Caso tenha interesse em instalar um novo plugin, você pode fazer o upgrade do seu site para o plano Negócios ou eCommerce, que possui a opção de instalação de plugins, novos temas e muito mais.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Dúvidas com plugin e o meu próprio wordpress.’ está fechado para novas respostas.