DÚVIDAS – CONTRATAR PLANO

Olá, tudo bem?
    Pretendo assinar o plano premium, mas tenho algumas dúvidas e gostaria muito que você possam me ajudar com elas:
    1 – Já tenho um domínio próprio, vou poder incorporar ao site que vou criar no wordpress sem custo no plano premium? Não quero que fique com o domínio: ‘.wordpress.com’

2 – No plano premium posso escolher qualquer tema, são todos gratuitos nesse plano?

3 – O valor que aparece no site é: R$ 8,25, mas antes de finalizar vi que o valor estava em $R 99,00, não entendi.

4 – O valor é cobrado mensalmente? o valor fica fixo mesmo?

5 – aquela barra preta que fica na parte superior do site, no plano premium, ela desaparece?

Desde já agradeço.
    =)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

1 – Já tenho um domínio próprio, vou poder incorporar ao site que vou criar no wordpress sem custo no plano premium? Não quero que fique com o domínio: ‘.wordpress.com’

Sim, o plano Premium inclui um crédito de domínio que pode ser usado para registrar um novo domínio OU mapear um domínio que você tenha comprado em outro lugar.

2 - No plano premium posso escolher qualquer tema, são todos gratuitos nesse plano?

Todos os temas disponíveis em https://wordpress.com/themes/ podem ser usados no Plano Premium sem custo adicional.

3 – O valor que aparece no site é: R$ 8,25, mas antes de finalizar vi que o valor estava em $R 99,00, não entendi.

O valor de de $8,25 é o preço total do plano, $99, dividido por 12 para você entender quanto representa por mês.

4 – O valor é cobrado mensalmente? o valor fica fixo mesmo?

Todos os planos do WordPress.com são cobrados anualmente em dólares americanos.

5 – aquela barra preta que fica na parte superior do site, no plano premium, ela desaparece?

Ela só aparece para leitores que estiverem logados no WordPress.com e é não pode ser removida.

• O tópico ‘DÚVIDAS – CONTRATAR PLANO’ está fechado para novas respostas.