Dúvidas de Contratação de Plano
-
Olá, Boa noite! Desculpe o incômodo, mas preciso tirar algumas dúvidas. Vamos lá, então!
1) Faz duas semanas que eu venho pesquisando a respeito de como contratar o plano premium aqui do wordpress.com. Eu até iria adquirir um cartão de crédito pré-pago digital internacional para poder efetuar a compra do plano, já que o mesmo plano era cobrado em dólares. Contudo, nesses últimos dias percebi algo de diferente nos valores, pois ao invés de serem cobrados os antigos $99(dólares), agora está sendo cobrado o valor de R$312 (reais).
Logo pensei que isso seria ótimo, pois a opção de efetuar uma compra em reais facilitaria muito para nós que moramos aqui no Brasil. Entretanto, existe uma pequena frase contida na descrição dos planos que acabou me confundindo : ‘Plano Premium
R$26.00 por mês, cobrado anualmente À VISTA EM DÓLARES (USD)’
A questão é que eu quero muito adquirir o plano, mas não sei qual cartão usar (nacional ou internacional), pois não ficou claro em qual moeda é cobrada o valor do plano. Também não sei se essa frase aparece somente para mim ou outras pessoas também se depararam com ela. Por favor, se alguém puder me esclarecer essa dúvida eu agradeceria muito, de verdade.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
De fato, as compras em reais são muito importantes. :)
Você poderia me mandar um link de em que página exatamente você está vendo essa mensagem?
Além disso, para que eu possa tentar entender o problema, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Você pode então anexar a imagem em seu site, usando Meu Site > Mídia. Feito isso, eu consigo ver a imagem por lá e tentar entender o problema.
Até!
-
Bom dia, Eduardo. Tudo bem?
Já anexei as capturas de tela na mídia do meu blog, conforme você orientou. Será que esse problema aparece somente em minha conta?
Na verdade, o certo seria: ‘Plano Premium
R$26.00 por mês, cobrado anualmente À VISTA EM REAIS’ e não em dólares, você concorda? É assim que deveria aparecer para mim, não é mesmo? Como é que um valor é apresentado em reais, mas no final das contas é cobrado em dólares, né?
Um abraço, aguardo resposta Eduardo! :) -
Como respondi esta questão em outro tópico ainda aberto fecharei esta discussão para evitar duplicidade das respostas :)
- O tópico ‘Dúvidas de Contratação de Plano’ está fechado para novas respostas.