Dúvidas de dominio

Olá! Estou pensando em fazer o plano da wordpress Pessoal. Estou iniciando uma carreira nova como escritora e preciso de um espaço de divulgação/blog e coisa e tal. Aqui nos preços diz que o domínio é gratuito no primeiro ano. Mas, e após isso? Quanto custa normalmente uma renovação? É anual ou mensal?
    Renovação da hospedagem pela wordpress também é sempre anual?
    Outra coisa: vou ter e-mail com o @escrevaumconto e a extensão que escolher pro domínio?
    Existe propagandas no site no plano pago Pessoal?
    Eu sou designer e quero personalizar algumas coisas do meu site. O que é essa personalização básica que tem no plano? Li o plano Premium e não entendi a questão do CSS e TypeKit. Como funciona e tem realmente muita diferença?
    Estou iniciando agora e não tenho muita verba, estou buscando algo mais em conta para começar e poder melhorar depois e fazer upgrade de plano.

Me help pessoal!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Estou enviando abaixo as respostas às duas questões:

Quanto custa normalmente uma renovação? É anual ou mensal?

O valor depende da extensão do domínio, a renovação é anual, você pode conferir os preços no link abaixo:

Domain Pricing and Available TLDs

Renovação da hospedagem pela wordpress também é sempre anual?

A renovação do plano também é realizada anualmente.

Vou ter e-mail com o @escrevaumconto e a extensão que escolher pro domínio?

O WordPress.com não oferece serviços de email, o que você pode configurar é um redirecionamento, ou adquirir uma licença do G Suite da Google para emails.

Você pode conferir mais detalhes sobre opções de email no link abaixo:

Add Email to Your Domain

Existe propagandas no site no plano pago Pessoal?

Não, as propagandas são removidas nos sites com planos pagos.

O que é essa personalização básica que tem no plano?

O plano Pessoal oferece somente as opções de customização que estarão disponíveis no tema ativo no site, como cores, fundos, e fontes, por exemplo.

Li o plano Premium e não entendi a questão do CSS e TypeKit. Como funciona e tem realmente muita diferença?

O plano Premium oferece mais opções de customização, com a opção de CSS você pode fazer algumas alterações de layout como tamanho e cor de texto por exemplo. E oferece também fontes adicionais para você escolher.

No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Dúvidas de dominio’ está fechado para novas respostas.