duvidas iniciais
-
Olá, quero iniciar um novo projeto, um site de cupons.
minhas dúvidas:
01) como desejo realizar o processo em horas vagas, posso cadastrar como plano de ‘site.wordpress.com’ e depois alterar para ‘site.com’ quando ele tiver ‘redondo’ assinando um plano?
02) dentro dos planos propostos, como posso saber qual o melhor plano que encaixa minha ideia: um site de cupons?
03) posso monetizar meu site? (usar banners de afiliados por exemplo) utilizando APIs destes sites?
no aguardo, obrigado. -
Olá,
Enviamos abaixo as respostas às suas questões:
01) como desejo realizar o processo em horas vagas, posso cadastrar como plano de ‘site.wordpress.com’ e depois alterar para ‘site.com’ quando ele tiver ‘redondo’ assinando um plano?
Pode sim, você pode iniciar o seu site no plano Gratuito e depois fazer o upgrade para um plano e adquirir um domínio customizado.
02) dentro dos planos propostos, como posso saber qual o melhor plano que encaixa minha ideia: um site de cupons?
O WordPress em si não possui uma ferramenta específica para isso. Dependendo da funcionalidade que você desejar colocar no site, poderá precisar de um plugin, para isso será necessário o plano Negócios ou o eCommerce. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
03) posso monetizar meu site? (usar banners de afiliados por exemplo) utilizando APIs destes sites?
Todos os sites no WordPress.com oferecem a opção de usar o sistema de anúncios WordAds, você pode ver mais detalhes no link abaixo:
Para utilização de outros sistemas de anúncio com APIs como você menciona, é também necessário o plano Negócios ou eCommerce.
- O tópico ‘duvidas iniciais’ está fechado para novas respostas.