Dúvidas MH Magazine

https://theme.wordpress.com/themes/mh-magazine/

• Custom Posts Widget:
      “Further, you can hide the date or the comment count.”
      Na demonstração ao vivo, os “custom post widgets” só mostram a data do post mais recente. Não tem como mostrar a data de todos os posts listados ali (ao invés de apenas do mais recente)?
    • Layouts:
      O layout 2 dos títulos de Widgets não pode ter a cor configurada? Ele é vermelho-vivo, mas eu quereria um tom de azul, que é a “cor do meu blog”.
    • Spotlight Widget:
      Que é isto? Não está na página de documentação nem na demonstração.
    • Custom Pages Widget:
      Que é isto? Não está na página de documentação nem na demonstração.
    • Lista de posts nas páginas de categorias:
      Cadê os nomes de autores? Não tem como configurar para aparecer?
    • Widget map:
      O link “widget map” no trecho a seguir leva ao lugar errado. Ao invés de levar ao mapa em si, leva ao fim da página, onde ele não está!
      “You can learn more about the position of these widget locations by having a look at the widget map of the widgetized “Homepage” template.”
      Isso quando a pessoa clica para abrir em nova aba ao invés de clicar para abrir na própria. Se clicar pra abrir na própria, funciona certo…
    • Drag and drop:
      “After you have completed the setup of your static front page, you can easily drag&drop widgets in the “Home” widget areas and they will be displayed on the homepage template.”
      Queria ver isto, podem me mostrar?
    • 404
      “MH Magazine also has custom page layouts for a full width, site map and 404 page.”
      Não foi mostrado um exemplo de página 404 personalizada! Cadê?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, @kixty9!

Pela quantidade de dúvidas, a melhor opção teria sido enviar um email usando o formulário em https://wordpress.com/help

Então responderei suas dúvidas diretamente para o endereço de email cadastrado em seu perfil.

Eu não sabia que grande quantia de dúvidas significaria perguntar por e-mail.

• Por email fica muito mais fácil para responder isoladamente cada dúvida e, como você mandou 8 dúvidas, preferi responder por email.

Marquei o tópico como resolvido já que as respostas já foram enviadas por outro canal.

• O tópico ‘Dúvidas MH Magazine’ está fechado para novas respostas.