Dúvidas quanto ao plano NEGÓCIOS
-
Bom dia! Tudo bem?
Tenho poucas dúvidas na verdade antes de começar, que são as seguintes:
1. Os vídeos terão qual qualidades? 720? Full HD?
2. Tem algum limite de tamanho por vídeo? Estimo que minhas video-aulas terão o tamanho de 3GB em média…
3. Tem alguma forma de proteger os vídeos de programas que gravam a tela (ex: email na tela, CPF, algo assim)?
4. Com relação ao pagamento do membro, tem alguma porcentagem a ser retirada por meio dessa mediação?
Desde já agradeço pelo tempo de vocês! -
Olá!
1. Os vídeos terão qual qualidades? 720? Full HD?
Como o vídeo será exibido na resolução original do arquivo, isso dependerá da resolução do arquivo enviado para seu site.
2. Tem algum limite de tamanho por vídeo? Estimo que minhas video-aulas terão o tamanho de 3GB em média…
O tamanho máximo do arquivo a ser enviado é de 1GB para sites gratuitos e 2GB para sites usando o plano Negócios ou eCommerce.
3. Tem alguma forma de proteger os vídeos de programas que gravam a tela (ex: email na tela, CPF, algo assim)?
Atualmente, o VideoPress não possui esse tipo de recurso.
4. Com relação ao pagamento do membro, tem alguma porcentagem a ser retirada por meio dessa mediação?
Sim, há um valor a ser descontado de cada compra como informado neste link:
-
-
Se faço o upload pelo videopress, tenho privacidade garantida apenas para meus usuários membros??
-
Caso você adicione o conteúdo a um bloco Premium Content, sim.
Há mais informações sobre o bloco Premium Content aqui:
http://en.support.wordpress.com/wordpress-editor/blocks/premium-content-block/
- O tópico ‘Dúvidas quanto ao plano NEGÓCIOS’ está fechado para novas respostas.