Duvidas sobre blog
-
Bom dia, gostaria de hospedar o meu site com a wordpress, poderia me ajudar por favor.
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
É possível migrar um site criado em outra plataforma (WordPress.org, Blogger, Medium, Squarespace, Wix e outras) usando os recursos oferecidos em Meu site > Ferramentas > Importar.
Em qual plataforma seu site anterior foi feita?
-
Olá Rafael.
O dominio é da wordpress. elizeteamaral.blog
Estava hospedado na Hostgator.
-
Obrigado por informar o endereço do site.
Caso você não tenha um backup do site elizeteamaral.blog que foi criado na HostGator, será necessário começar o site do zero aqui no WordPress.com.
Se você ainda tiver acesso ao domínio elizeteamaral.blog, você pode transferí-lo para o WordPress.com ao criar seu site em Meu site > Criar site durante a etapa de escolha do endereço.
-
-
Ah, agora vi que você já havia criado um outro tópico sobre isso.
Infelizmente, sem um backup não há como recuperar o conteúdo.
-
Não deu certo, Fui em meu site > criar site e coloquei para o endereço do dominio e não deu certo.
Como faço por favor.
-
Tudo bem perder o conteúdo, o erro foi meu.
O que não queria perder é o domínio que paguei esse mês.
-
Bom dia,
Meu dominio estava hospedado na hostgator, não fiz backup, Quero transferir da hostgator para a wordpress.
Como eu faço?
Não tem quero o conteúdo, apenas o dominio que renovei em abril. -
Eu já havia comentado no outro tópico mas aqui está o link novamente: Transferir um domínio para outro site ou conta do WordPress.com.
Crie seu site com qualquer endereço terminado em .wordpress.com e depois siga os passos desse guia para transfer seu domínio para o WordPress.com.
-
Perdoe-me ter perguntado novamente, mas eu tentei fazer pela explicação anterior e não tinha dado certo.
Obrigada,
-
Tranquilo :)
Tente criar o site com um endereço gratuito primeiro e, somente após criar o site, dê início ao processo de transferência do domínio.
- O tópico ‘Duvidas sobre blog’ está fechado para novas respostas.