Duvidas sobre cobrança
-
Boa tarde aparece em minha fatura uma cobrança de wordpress – HTTPS WORDPRESS de US$ 22,00. Poderia me informar essa cobrança é referente a que produto? Não tenho conta na WordPress.
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Pelo valor da transação, pode ser relacionado a um registro de domínio.
Para que eu possa encontrar a transação, preciso de algumas informações como o número do recibo ou ID da transação exibida no extrato.
-
Então eu cancelei a vários meses, e não recontratei o serviço. Eu só tenho os dados que aparece na fatura do cartão. É isso que você precisa?
-
Isso mesmo. Preciso das informações que são exibidas na fatura para tentar encontrar mais detalhes sobre essa transação aqui no WordPress.com já que não há nada em sua conta.
-
-
-
Obrigado por informar os dados, porém, não consegui encontrar a transação com esse ID.
Enviarei um e-mail para o endereço informado em sua conta solicitando mais informações. Como esses outros dados são sigilosos, não podemos conversar sobre eles aqui nesse fórum público.
-
-
Olá boa tarde,
Sigo aguardando informações sobre a cobrança indevida no meu cartão de crédito.
-
Olá novamente, @elizetesilva!
Como a conversa foi movida para e-mail devido o sigilo das informações para encontrar a transação, não compartilharemos mais nenhuma informação aqui neste fórum público.
- O tópico ‘Duvidas sobre cobrança’ está fechado para novas respostas.