Duvidas sobre compra de Dominio

Estou querendo comprar um domínio .com (mas eu queria .com.br porém não achei). Vi que o preço está em Dólar.

É isso mesmo produção?

18 Dólares = 72 reais pelo câmbio Dólar > Real

Absurdo este preço. Um domínio comprado por fora sai por 7 reais no GoDaddy (não confiei neste preço)

ou 30 reais no Registro Br (um domínio .com.br);

Ainda tem um problema… Se eu for comprar um domínio por fora eu tenho que pagar 13 dólares para fazer o mapeamento do domínio para o wordpress.

Que absurdo.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá nicemassagens, tudo bem?

18 dólares não é apenas o registro, inclui o mapeamento do domínio e o registro privado do dominio, portanto são 3 coisas por este valor. o valor do registro do domínio apenas custa 5 dólares, mais barato até do que na outra empresa que você citou.

Entendo a sua frustação, mas o valor é compatível com o de outras ferramentas. Além disso, lembre-se que não controlamos o câmbio do dólar, a empresa não tem culpa do dólar estar alto no Brasil né. é um serviço internacional, então a economia de cada país acaba afetando as conversões mesmo e as vezes deixando mais caro ou mais barato.

Enfim, os preços não estão absurdos, estão dentro da faixa normal de valor dos serviços. Mesmo com o dólar a 4 reais, sai mais barato registrar o .com do que um .com.br por 30 reais.

Boa tarde!

Quero comprar pela primeira vez o plano Premium, mais só trabalho com cartão de debito do BB ou boleto bancário.
    Tanto vocês como esse PAYPAL só aceitam cartão de credito.
    Estou sem opção para comprar. Já li os topicos de voc~es, mais nenhum realmente me leba há um boleto bancario ou cartão de debito do BB.

Meu blog é: https://cyber24h.wordpress.com/

Atenciosamente,

MARIA DE FATIMA BENITES NUNES

Olá,

na verdade o paypal é o nosso sistema de pagamentos, então como eles só aceitam cartões de crédito, por enquanto esta é a única forma de pagamento.

Boleto bancário é algo que só temos no Brasil, então o paypal não está preparado para isso e consequentemente ainda não temos este método de pagamento. Do nosso lado aqui, estamos trabalhando para disponibilizar métodos de pagamentos nacionais com outro sistema de pagamento, mas ainda não temos previsão de lançamento disso já que depende de toda integração dos sistemas, então no momento realmente a única forma é utilizando cartão de crédito internacional.

Olá!
    Acabei de criar o blog, já tinha registrado o nome do meu blog através do Registro Br.
    O que acontece é que tentei mapear e pagar mas aparece a seguinte mensagem “This transaction cannot be processed”.
    O que eu faço?

Olá,

esta mensagem costuma aparecer quando a operadora do cartão rejeita a transação. Infelizmente, algumas operadoras de cartão brasileiras bloqueiam transações internacionais, então o ideal neste caso é você entrar em contato com sua operado do cartão, ok?

Então tenho que cadastrar um cartão internacional????

Eu tenho um domínio, mas a minha dúvida é: No caso, se eu mapeio por $ 13 dólares, eu não preciso comprar os outros planos que aparecem no site, certo? Pois tem lugares que aparece plano premium $ 99 dólares, aí não sei se é necessário adquirir os dois ou no caso se mapeio por $ 13 dólares, osso finalizar a montagem do blog normalmente.

Alguém pode me auxiliar?

algumascoisinhass, sim, o cartão precisa ser internacional.

rutiharlos, você pode adquirir o plano premium (que já tem o mapeamento de domínio incluso) ou adquirir apenas esse upgrade de mapeamento de domínio separadamente.

• O tópico ‘Duvidas sobre compra de Dominio’ está fechado para novas respostas.