dúvidas sobre divulgação
-
Bom dia! gostaria de saber a razão do meu blog não aparecer nos sites de pesquisa (google por exemplo), mesmo quando eu digito o nome dele por extenso, e como eu faço para conseguir isso. Obrigado.
-
Olá!
Vi que a privacidade do site catequesededamasco.wordpress.com foi alterada há alguns dias atrás.
Normalmente, o Google e outros mecanismos de busca demoram algumas semanas para lerem novos sites e começarem a exibí-los nos resultados da busca.
Caso queira acelerar esse processo, adicione seu site ao Google Search Console seguindo este guia:
-
-
Boa tarde. Ao querer disponibilizar o link de meu blog na minha página do linkedin, para que isso aconteça automaticamente, vocês pedem autorização para em MEU NOME curtir assuntos, fotos etc em meu nome???
-
Olá @bomsensosite,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
A conexão de um site WordPress com uma conta do Linkedin é para compartilhamento automático de novos posts diretamente na sua página do Linkedin, para isso é necessário fazer esta autorização entre as duas contas. Esta opção fica em Ferramentas > Marketing > Conexões.
No link abaixo tem mais detalhes sobre esta funcionalidade:
https://wordpress.com/br/support/publicize/#linkedin
Como a pergunta original deste tópico já foi respondida, estaremos encerrando ele. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘dúvidas sobre divulgação’ está fechado para novas respostas.