Dúvidas sobre o Plano WordPress para Negócios
-
Boa tarde,
Venho pensando em contratar o plano WordPress Para Negócios para um de meus Projetos hospedados na Web, mas preciso saber se este plano me dá condições de trabalhar com o WordPress Multisite, pois meu projeto consiste numa Plataforma de Lojas virtuais que utilizam o WP com Woocommerce como base e vários Plagins que utilizo para fornecer pequenos sites de venda e ecommerce a meus clientes e parceiros.
Com isso eu tenho uma única configuração padrão e libero os subdominios para estes clientes vinculados a mim.
Com este plano consigo por este projeto em produção?
E até quantas visitas únicas mensais o meu sistema poderá ter pagando este plano?Atenciosamente
Maurício de Araujo
Projeto Mídia Livre Software
Espírito Santo – BrasilO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa noite, Maurício!
Infelizmente, não é possível utilizar o recurso multisite do WordPress aqui no WordPress.com porque nosso sistema já é um multisite.
Nesse caso, sua melhor opção é contratar uma hospedagem e instalar o WordPress.org nela.
- O tópico ‘Dúvidas sobre o Plano WordPress para Negócios’ está fechado para novas respostas.