Dúvidas sobre planos de assinatura
-
Olá! Tenho algumas dúvidas. Pretendo montar um sistema EAD, escola online onde vou fazer uma area de membros com vídeo aulas, por assinaturas. Para isso vou usar o plano negócio de vocês!
1 com esse plano vários alunos podem usar ao mesmo tempo sem cair? Ou tem algum limite de acesso?
2 Eu posso colocar vídeos ilimitados no site? Fazendo upload direto no site?
3 O player de vídeo se adapta a internet do usuário como serviços do tipo youtube ou vimeo?
4 Qual é tamanho recomendado para upload do vídeo?
5 Posso instalar plugins pagos?
6 posso colocar o player de vídeo de vocês em qualquer parte do site?
7 Os upload no site são ilimitados? Ou tem alguma destruição?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @giovanigeo220!
Deixa eu separar a sua mensagem em partes pra melhor responder você :)
1 com esse plano vários alunos podem usar ao mesmo tempo sem cair? Ou tem algum limite de acesso?
Sim, não temos nenhum limite de bandwidth aqui no WordPress.com :)
2 Eu posso colocar vídeos ilimitados no site? Fazendo upload direto no site?
Isso mesmo. O espaço de armazenamento é ilimitado no plano Negócios. Para ler mais sobre como trabalhar com vídeos armazenando-os na sua biblioteca de mídia do WordPress.com, veja este guia: https://br.support.wordpress.com/videos/, ou ainda este aqui: https://en.support.wordpress.com/videopress/.
3 O player de vídeo se adapta a internet do usuário como serviços do tipo youtube ou vimeo?
Não temos essa função no momento. Se quiser pode usar vídeos hospedados no YouTube ou Vimeo também no seu site.
4 Qual é tamanho recomendado para upload do vídeo?
Vídeos de até 1Gb tem funcionado sem problemas, mas o processo de upload depende também da sua conexão no momento do upload.
5 Posso instalar plugins pagos?
Sim, no plano Negócios você pode usar plugins e temas externos no site.
6 posso colocar o player de vídeo de vocês em qualquer parte do site?
Sim, os vídeos na biblioteca de mídia geram um shortcode que você pode colocar em qualquer local do site.
7 Os upload no site são ilimitados? Ou tem alguma destruição?
Não entendi muito bem a pergunta, mas em termos gerais os uploads não são limitados.
Até mais,
- O tópico ‘Dúvidas sobre planos de assinatura’ está fechado para novas respostas.