dúvidas sobre upgrade
-
Olá. Estou vendo se essa plataforma oferece o que queremos. Usamos mais o wordpress.org.
Se assinarmos o plano que nos dá 1 ano gratuito, poderemos instalar woocommerce ou outros plugins? Ou temos que abrir uma conta comercial?
Onde posso mudar um widget que vem com o tema e não é editável em blocos? (share, por exemplo) -
Olá,
Se assinarmos o plano que nos dá 1 ano gratuito, poderemos instalar woocommerce ou outros plugins?
Todos os planos oferecem 1 ano gratuito para registro de um domínio. A instalação de plugins não está relacionada a isso, esta opção somente está disponível nos planos Negócios e eCommerce. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
Onde posso mudar um widget que vem com o tema e não é editável em blocos? (share, por exemplo)
Os widgets são limitados às opções de customização que aparecem no Personalizador. Qualquer outra configuração será necessário possuir um dos planos mencionados acima, onde você pode instalar plugins para adicionar novas funcionalidades, como novos widgets por exemplo.
- O tópico ‘dúvidas sobre upgrade’ está fechado para novas respostas.