-
Qual o plano com menor preço por mês que oferece e-mail com domínio do blog?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O plano mais barato que temos é o Pessoal, que custa US$35.88 por ano.
Todos os planos pagos oferecem um domínio personalizado e redirecionamentos de email.
Você pode comparar nossos planos acessando esse link:
-
-
Sim, os redirecionamentos de email permitem criar um redirecionando @seudomínio.
Você pode ler mais sobre esse recurso nesse link:
-
-
-
Rafael, eu assinei o GSuite, no sábado (29/7), para ter um email com meu domínio. Não consegui até agora configurar esse e-mail.
Recebi um email pedindo para acessar o Admin Console:Sign in to the Admin console using your Admin account.
Accept the Google Product Agreement when prompted.
Note: You will not be able to access G Suite until you accept the Agreement.Porém, quando tento fazer login com o email que sugeri ser criado com meu domínio ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) aparece a informação de que o domínio estava son análise. Hoje já mudou a informação dizendo que não reconhece esse domínio.
Eu paguei, recebi confirmação de pagamento, mas não consigo configurar o email. O que devo fazer? Poderia me ajudar?Meu site está em joaovitorodrigues.com.br
-
Nós já tratamos disso por email e sua conta está ativa. :)
Possuindo um dos planos do WordPress.com você pode sempre entrar em contato diretamente por aqui:
https://wordpress.com/help/contact
No entanto, caso deseje usar o fórum, recomendo que sempre crie um novo tópico para sua dúvida. Assim, fica mais fácil de tratarmos a questão.
Até!
- O tópico ‘E-mail’ está fechado para novas respostas.