E-MAIL INACESSÍVEL
-
Bom dia! Tenho um e-mail que está inacessível.
Foi criado por um prestador de serviços e não possuo todos os dados que ele realizou o cadastro. Acredito que esteja inacessível por falta de pagamento. Se for isso, quero regularizar o quanto antes. -
Olá. Tudo bem contigo?
Qual é o endereço do seu site? Talvez ele não tenha sido registrado no WordPress.com.
-
Olá Eduardo, tudo bem?
O endereço do e-mail é (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e o site http://www.andersonadao.com br
Na verdade pedi para uma pessoa administrar todas essas questões par mim, mas acabei perdendo o contato com ela. Até sábado estava funcionando normalmente, mas desde domingo está com erro 404.
Se puder me auxiliar, agradeço muito.
Anderson Adão -
Olá Anderson,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “andersonadao.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve. No email que você informou não encontramos nenhuma conta no WordPress.com.
Conseguimos acessar o seu site normalmente através do endereço abaixo:
Como este site e domínio não está no WordPress.com, não temos como verificar o que pode estar acontecendo com seus emails. Neste caso, sugerimos que tente entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar com esta questão dos emails também.
- O tópico ‘E-MAIL INACESSÍVEL’ está fechado para novas respostas.