É muito difícil instalar o WordAds?
-
Olá amigos boa noite. Eu sou criador de conteúdo de 04 blogs agora estou querendo sair fora e montar um blog para mim. Faz algum tempo que estou pesquisando e descobri esse tal de WordAds.
Gostaria de saber se ao criar o meu blog no plano Premium o WordAds já vem instalado e funcionando, ou se eu tenho que fazer a instalação ou mexer com html ou plugins ou algo do tipo pois eu não entendo nada dessas coisas. Eu só sei escrever mesmo e postar as matérias. Não entendo nada de programação nem de plugins nem de html.Assim que eu contratar o plano e pagar e começar a escrever minhas postagens postagens e compartilhar o WordAds já vai estar agindo sozinho ou eu tenho que configurar alguma coisa?
Gostaria de saber também quanto dá pra ganhar por mês com o WordAds com uma média de 600 a 700 mil visitas por mês, pois é esta quantidade de visitas que eu atraio para os blogs que participo com as minhas postagens. Agradeço desde já. Tenham uma boa noite. Aguardo retorno ansioso.
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Não amigo, ainda não criei nenhum blog, é que eu pretendo criar um blog aqui no WordPress.com e queria saber se é muito difícil instalar o WordAds. Tem que configurar ALGUMA coisa ou já vem pronto? Tem que instalar o WordAds ou já vem instalado?
Poxa, é sério que você não entendeu???
Eu sei a diferença entre o .org e o .com, não é nada disso.Olha o que eu perguntei:
Gostaria de saber se ao criar o meu blog no plano Premium o WordAds já vem instalado e funcionando, ou se eu tenho que fazer a instalação ou mexer com html ou plugins ou algo do tipo pois eu não entendo nada dessas coisas. Eu só sei escrever mesmo e postar as matérias. Não entendo nada de programação nem de plugins nem de html.
Obs, não sei se aqui neste Comentário o meu nome vai aparecer diferente, é que eu acabei de mudar o meu nome no WP pois eu havia logado com o Google, esse sou mesmo, o criador deste tópico.
-
O WordAds está disponível automaticamente no Plano Premium, não é necessário fazer nenhuma configuração específica, só ativá-lo no site em Meu Sites > Anúncios > Configurações.
Gostaria de saber também quanto dá pra ganhar por mês com o WordAds com uma média de 600 a 700 mil visitas por mês, pois é esta quantidade de visitas que eu atraio para os blogs que participo com as minhas postagens
O valor gerado por mês varia de acordo com diversas circunstâncias – origem do tráfego, valor pago pelo anunciante pela campanha, quantidade de impressões (que nem sempre é proporcional a audiência) etc – não é possível precisar o quanto essa quantidade de visitas gerariam.
Só lembrando que, como expliquei nesse tópico https://br.forums.wordpress.com/topic/conteudo-adulto-3?replies=5#post-16479, sites com conteúdo adulto não podem usar o WordAds.
-
Ok, amigo. Muito obrigado. É um alívio saber disso pois não entendo nada dessas coisas. Eu criei um blog no blogger (Blogspot) só pra poder fazer uns testes e aprender algumas coisas e eu apanhei pra caramba, tive que ficar pedindo ajuda para outras pessoas e por fim o layout ficou horrível, realmente não sei nada sobre esse negócio de html ou plugins ou instalação disso é daquilo.
Muito obrigado mesmo.
- O tópico ‘É muito difícil instalar o WordAds?’ está fechado para novas respostas.