É possivel usar o API RESTFULL nele?
-
Gostaria de saber se é possivel puxar os posts do meu site em JSON usando alguma api ou plugin?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Existe algum plugin ou api que possa puxar os dados de post por JSON desse tipo de blog?
-
Olá!
É sim. A documentação de como usar a API Rest do WordPress está disponível aqui:
-
Desculpe perguntar, porém é necessário no caso instalar esse plugin para ter o funcionamento?
Pois quando crio blogs por meio da instalação dos arquivos e não por essa plataforma eu simplesmente posso usar /wp-json, porém tentei utilizar as informações desse tutorial e o resultado foi o mesmo ele demonstrou uma mensagem como ‘essa página não foi encontrada’. -
-
Desculpe perguntar, porém é necessário no caso instalar esse plugin para ter o funcionamento?
Pois quando crio blogs por meio da instalação dos arquivos e não por essa plataforma eu simplesmente posso usar /wp-json, porém tentei utilizar as informações desse tutorial e o resultado foi o mesmo ele demonstrou uma mensagem como ‘essa página não foi encontrada’.Plugin WP REST API Controller
-
Não é necessário instalar nenhum plugin para usar a API Rest aqui no WordPress.com, porém, é preciso usar os endpoints corretos para ter acesso aos dados.
Todos os endpoints disponíveis estão listados e explicados aqui:
- O tópico ‘É possivel usar o API RESTFULL nele?’ está fechado para novas respostas.