Edição
-
Boa tarde, Estou usando o wordpress.com e gostaria de usar a pagina de edição do wordpress.org para configurar meu site, pois acho a página de edição do wordpress.com limitada.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @mentescriaticas!
Você pode acessar o painel do WordPress.org em sites aqui no WordPress.com sim. Te passo o endereço abaixo pra abirir o seu painel:
https://mentescriativas.video.blog/wp-admin
Até mais,
-
Boa tarde, espero estar no tópico correto.
Adorei minha experiência com este site! Muito bonito, atrativo e funcional.Eu criei a página (site) para uma Excursão para o Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras.
Mas ACHO que ela ficou como a página principal de meu perfil (alessandrochakal).Eu gostaria de criar uma outra página da “TURISMO-GEOGRÁFICO: Expedições e Excursões” para servir como GERAL, depois migrar a página do Festival 2019 (que já aconteceu) para ficar como secundária, e depois ainda criar a página para uma nova Expedição ao Pico da Bandeira.
Eu posso fazer isso?
Como seria? Muito complicado?
Obrigado.Att,
Alessandro Chakal
(27) 9-9923-8510 -
Olá @alessandrochakal,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Verificamos a sua conta e percebemos que você possui apenas um site criado nela, este do link abaixo:
Programa de Viagem: Excursão Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras 2019
Você pode criar novas páginas dentro deste mesmo site, ou criar um novo site principal para “TURISMO-GEOGRÁFICO: Expedições e Excursões” e adicionar as excursões nele mesmo. Você pode criar um novo site no link abaixo:
- O tópico ‘Edição’ está fechado para novas respostas.