Edição
-
Não estou conseguindo editar minhas postagens
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Poderia me dar mais informações sobre isso? O que ocorre quando você tenta editar os posts em Meu site > Posts? Isso ocorre com todos os posts ou com posts específicos?
-
Começou ontem, fazia uma postagem e queria editar quando via algum erro, aparece quando clico em editar: ( O editor encontrou um erro inesperado.
Tentativa de recuperação
Copiar o texto do post
Copiar o erro ) Esta acontecendo em todas as postagens no título:  -
Como o erro é exibido ao tentar editar qualquer post, será necessário seguir estes passos para editar o conteúdo novamente:
1. Acesse Meu site > Posts.
2. Clique em Opções de tela.
3. Clique em Visão clássica.
4. Clique na opção Editor clássico exibido abaixo do título do post que deseja editar.
5. Clique em Continuar para o Editor clássico.
6. Remova o item OBJ exibido no final do título.
7. Clique em Atualizar.Após remover o caracter OBJ do título do post, será possível editá-lo novamente no editor atual.
-
Segui sua orientação cliquei em visãol classica aparece isso: A conexão com estaacontecendonomundo.wordpress.com foi recusada.
-
Antes de enviar os passos, eu os testei em sua conta e não encontrei nenhum problema para executá-los. Esse erro parece ser algo em sua conexão de internet, mas seria interessante que você enviasse uma captura de tela dele para que eu possa analisar.
Enquanto isso, aqui está o link direto para a visão clássica de posts:
https://estaacontecendonomundo.wordpress.com/wp-admin/edit.php
-
Tenho este blog a mais de 10 anos e estou pensando em excluir, pois o que foi feito em personalização ficou horrível, sempre indiquei e trabalhei com vocês, dessa forma não indicarei mais. Meu ultimo blog (ACONTECE NO MUNDO) acabei de exclui pois foi me dito que o problema de edição estaria na minha internet o que não é possivel porque nos outros meu blogs não acontecia isso. Sei que sou um granzinho de areia dentre todos os Sites e Blogs, mas infelizmente ficou muito ruim de blogar. Obrigado pela atenção
-
Olá novamente, @amigoacarlos!
Não é necessário abrir um novo tópico para tratar do mesmo assunto já conversado aqui. Por isso juntei os tópicos.
Lamento que você não esteja feliz com a edição de seu site, porém, não recebemos a captura de tela solicitada anteriormente para confirmar o que ocorria em seu computador ao seguir os passos informados para corrigir o problema em seu painel.
Nesse caso, sugiro que forneça as informações solicitadas antes de excluir algum outro site de sua conta.
- O tópico ‘Edição’ está fechado para novas respostas.