Edição e exibição das categorias
-
O que devo fazer para as categorias incluídas no modo de edição de categorias (na seção PAINEL) ser exibida na página, depois de ser aplicado todo o processo, isto é, elas não estão entrando no modo de exibição do blog e sim aparecendo só no modo de edição. Não estão habilitadas na página de exibição.
O procedimento que fiz está correto, pois em um único modelo (tema) – o SUPPOSEDLYCLEAN – entre todos do wordprees elas aparecem normalmente. Só que não quero usar este modelo (tema). Qual será o problema? Ou é mesmo assim, entre tantos temas oferecidos só posso usar este? Aí fica muito limitado!!!!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, visitei seu blog e percebi que as categorias estão aparecendo normalmente em seu blog, em outro tema que o mencionado, Connections; ou seja, aparentemente você sanou sua dúvida.
Sugiro que leia os tópicos “Post Categories” e “Categories vs. Tags“, para entender um pouco mais o conceito das “categorias”; e também leia o tópico sobre “Categories Widget“. -
eu também estou com esse problema, não quero mudar de tema, mas quero que as tags aparecçam na página inicial do blog!
-
Não sei se entendi sua pergunta, mas se o que você quer é mostrar as tags em sua barra lateral, veja e adicione o “Tag Cloud Widget“
Você pode adicionar, organizar, e retirar da barra lateral do blog, como descrito em “Widgets“.
Preste atenção especial ao vídeo disponível em “Widgets“, pois mostra muito rapidamente, como adicionar um “widget” em seu blog.
Cuidado para não escolher um tema que não permita barra lateral (ou sidebar), como descrito no mesmo tópico, em “No Sidebars Defined“.
Por favor, para melhor indexação do fórum, em uma próxima vez, crie um tópico específico para sua dúvida, por exemplo: “quero que as tags apareçam na página inicial do blog”.
- O tópico ‘Edição e exibição das categorias’ está fechado para novas respostas.