Editor de site não carrega

Hoje o editor de site parou de funcionar, ele fica carregando a visualização do site para sempre, já está há mais de 1 hora. E não carrega o botão de editar.

Preciso fazer uma edição urgente no meu site! Alguém pode mu ajudar?

Tem alguma outra forma sem ser pelo editor de site que eu possa excluir alguns blocos da minha página inicial?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Atualizando: o problema segue ocorrendo.

Já tentei no Chrome e no Edge.

Reparei que só nesse site o problema está ocorrendo, fiz outro site teste e o editor de site está carregando normalmente.

Eu consigo editar posts e páginas normalmente, mas quando vou em Aparência>Editor para acessar a edição da página principal fica travado nessa tela de carregamento.

Eu também consigo acessar a edição dos Modelos e Partes de Modelos normalmente.

• Olá!

Como o problema não se repete em outro site, pode ser relacionado ao tema ativo no site agazetinhateste2.wordpress.com. Nesse caso, sugiro que tente ativar outro tema em Meu site > Aparência > Temas.

Oi Rafael!

Ao fazer isso eu não vou perder todo o layout que fiz?

• Sim, o layout do site será trocado porque isso depende do tema, porém, acredito que o problema esteja ocorrendo exatamente por causa de alguma alteração aplicada no tema atual.

Então, eu não posso perder o layout que fiz, pois gastei um mês de trabalho para fazer o site, eu assinei o plano profisisonal pra poder usar meu dominio, e agora está tudo pronto para lançar, e eu só precisava acessar para deletar alguns blocos que eu estava usando como rascunho e pronto.

Eu parti de um tema mas alterei bastante ele, acho que não ficou quase nada do layout original, sabe? Não é viável eu perder o site agora :(

Eu imagino que seja um problema com o tema também, porém eu não entendo bem o que eu perco quando eu mudo de tema.

Gostaria de entender como que eu posso resolver esse problema, tendo a segurança de que eu não vou perder o trampo que fiz.

Obrigada!

• Nesse caso, sugiro que altere o idioma do WordPress.com para Inglês para entrar em contato pelo Chat ou use a opção E-mail caso prefira receber suporte em Português. Assim nossa equipe de suporte poderá analisar o site.

Oi! Eu não achei a opção do chat, acho que meu plano nao permite…

Enviei email para o suporte semana passada e ainda não houve retorno.

Será que não tem um jeito ágil de resolver isso? Eu estou pagando pelo meu plano e não estou podendo usar meu site :/

• Acessei o histórico de sua conta e vi você enviou o e-mail na Sexta (24 de Março) as 14:13. O e-mail foi respondido no Sábado (25 de Março) as 14:50.

Caso não tenha recebido o e-mail na caixa de entrada, sugiro que procure pelo e-mail em outras pastas e adicione o endereço de e-mail help@wordpress.com a lista de endereços seguros.

• O tópico ‘Editor de site não carrega’ está fechado para novas respostas.