Editor lento e travando
-
Olá a todos!
Tenho um site no WordPress.com ainda sendo editado. Comecei ontem e já fui incluindo algumas informações. Hoje, no entanto, editando a página “Sobre”, consegui incluir algumas informações, mas, de repente, o editor começou a ficar muito lento e até mesmo a travar, não me permitindo mais acrescentar sequer parágrafos. E a página em questão só tem texto. Achei que fosse do MacBook Air que estou usando, contudo, testei num Pro e o problema permanece igual. Agora trava direto toda vez que tento incluir um parágrafo. O que pode ser e como resolver?
Obrigado!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Testamos esta situação que você descreve na página Sobre do seu site, mas não conseguimos reproduzir, ela carregou rapidamente nos nossos testes.
Isso pode ocorrer por uma série de fatores, como conexão da internet, navegador sendo utilizado, plugins ou addons instalados no navegador, entre outros.
Sugerimos que tente limpar o cache do seu navegador, segue abaixo as instruções:
E sugerimos tentar também usar outro navegador, como o Chrome ou o Firefox.
- O tópico ‘Editor lento e travando’ está fechado para novas respostas.