Editor não aparece no menu aparências do wordpress.com
-
Olá. Estou precisando instalar o código de acompanhamento do Google Analytics no meu blog wordpress, porém a função editor não aparece no menu aparências. Esta função está disponível somente para o wordpress.org? Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
não é possível editar temas no WordPress.com, isso é possível apenas em sites com hospedagem própria utilizando o software disponível em WordPress.org.
A utilização do Google Analytics é uma funcionalidade permitida apenas no plano Business, para todas os outros planos você pode usar as estatísticas de visitação fornecidas pelo WordPress.com em wordpress.com/stats
-
Olá, Gugaalveswp, bom dia
Desculpe a demora em responder. Você me aconselharia a migrar para o wordpress.org? Pois estou percebendo muitas limitações no worpress.com, e gostaria que meu blog ficasse melhor posicionado no google e com mais recursos e ferramentas de marketing de conteúdo.
-
Depende muito do que você quer.
O WordPress.com não tem limitações, ele tem restrições por questões de segurança. Como um carro alugado, você pode utilizar mas não pode trocar o motor dele, entende?
Sobre posicionamento nos buscadores o WordPress.com não tem nada a menos que o WordPress.org, o que você instala plugins para fazer SEO no .org nós já temos feito aqui no .com, portanto não tem perda nenhuma nisso por aqui.
É uma questão de escolher o que melhor se adapta a sua necessidade, se você não tiver experiência ou pessoas que tem experiência em lidar com a instalação de um CMS e problemas no uso de um sistema em um servidor, você não terá problemas em utilizar o WordPress.org, mas lembre-se que suporte como o daqui você também não terá, fica por sua conta e risco, ou com o desenvolvedor que você contratar para fazer o que for preciso.
- O tópico ‘Editor não aparece no menu aparências do wordpress.com’ está fechado para novas respostas.