Efetuar pagamento premium
-
Bom dia, já venho alguns dias querendo efetuar o pagamento do wordpress para empresas de 25 reais, porém na hora de pagar me cobram 299. Alguém pode entrar em contato comigo por favor?
31 3395-0122 / 9 7353-3853 (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Aguardo um retorno
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
No momento, as cobranças do WordPress.com são todas feitas anualmente e em dólares (que serão convertidos em reais através da sua operadora de cartão de crédito). As cobranças são são parceladas, porém cobradas de uma só vez.
Espero que isso esclareça um pouco. E precisando, é só nos avisar.
-
Olá.
Obrigada pela resposta e esclareceu muito sim. A única dúvida que ainda fica é que convertendo o valor total de dólares para real o valor que é ofertado mensal em real não está certo.
Eu vi um anúncio onde eles oferecem o pacote premium a R$24,99 mensal e na hora de fechar fica $299,00, mas na conversão esse valor é muito mais alto.
O que estou fazendo de errado?
Desde já, muito obrigada.
-
Por nada :)
Na verdade, o valor de $299 é para o plano Negócios, e esse valor é em dólares também. O plano Premium sai por 99 dólares, descontados de uma só vez.
Aqui você pode ver mais sobre os planos:
Espero que isso ajude :)
-
Ah sim, eu tenho interesse no plano negócio mesmo. Mas não havia reparado que a cobrança mensal também esta como dólar.
Ok, muito obrigada.
-
Olá,
Na verdade a cobrança não é mensal, mas sim anual. O valor de $299 será cobrado uma vez por ano, e não a cada 30 dias.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
- O tópico ‘Efetuar pagamento premium’ está fechado para novas respostas.