elementos do site wordpress

onde se encontra os elementos do site wordpress gratuito

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

adrianatolentinomarques · Membro ·

Boa tarde pra você.
    Você conseguiu colocar um menu dentro do outro(ficando blog/início) e não sabe onde estão os elementos do site?!
    Estou aqui tentando aprender como você fez isso com o menu…sério.
    Eu clico em personalizar e depois em WIDGETS (é isso que você está procurando saber?).Vou colocando um por um.
    Depois,se puder me dá dicas do menu,eu aceito.
    Abraços!

Coloque /wp-admin/nav-menus.php depois do endereço do seu site e tecle Enter, crie quantos itens de menus desejar; depois basta arrastar cada item pra baixo do item ao qual serão submenus, e arrastá-lo para a direita. Isso faz com que um item se transforme em submenu de outro imediatamente acima que estiver à esquerda. Para fazer um item ser submenu de outro submenu arrasta-se mais à direita ainda. Com isso cria-se várias hierarquias de menus que desejarmos.

Oi.Bom dia…PALAVRA QUE SALVA!
    Você não vai acreditar…dei dicas para o membro-bapnotícias mas eu também não consegui fazer nada.Realizei os passos mas não aparece como no seu blog,ao contrário,meu menu sumiu e tive desfazer o que havia feito.Acho que como meu tema é diferente do seu não vou conseguir fazer o mesmo.Mas não vou desistir,vou tentar,tentar e tenta,depois te aviso se conseguir ou não.Gostei da sua explicação.Obrigada!Tenha um excelente dia.

Oiiii.
    Consegui.
    Obrigada de coração.Que burra que sou,era só eu marcar o quadrinho lá embaixo.Deu certo.DEUS abençoe você pela ajuda.

• Olá,

Que bom que deu tudo certo. Vou fechar o post aqui, qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘elementos do site wordpress’ está fechado para novas respostas.