Email Registrado
-
Como alterar endereço de email de quando realiza a instalação do wordpress?
Email foi inserido de forma errada e para alterar ele manda um email de confirmação para esse endereço que não existe. Como posso resolver isso?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não sei se lhe entendi direito: isso é para o https://security300221509.wordpress.com/? Se sim, dei uma olhada no seu site e também no seu usuário e ambos estão verificados.
Você está tentando instalar o WordPress.org em sua máquina diretamente? Consegue me dar mais informações sobre o que você está tentando fazer?
Até.
-
Não eu criei essa conta para tentar um suporte no forum. É para outro site… Hospedado na locaweb, acontece que quando foi finalizar a instalação do wordpress foi informando email errado. Eu tenho acesso WP- ADMIN. Dentro do WP-ADMIN sigo para Configuração>Geral ” Endereço de Email” Quando tento colocar o Email correto aparece a msn abaixo “Este endereço é utilizado para propósitos de administração. Se você mudá-lo, nós lhe enviaremos um e-mail em seu novo endereço para confirmá-lo. O novo endereço não será ativado enquanto não for confirmado.” Mas como o endereço informado no inicio esta errado não consigo fazer essa confirmação.
-
Obrigado por nos enviar mais informações a respeito.
Como o site está hospedado na Locaweb, só eles têm acesso a ele para poder fazer as alterações necessárias mas, pela mensagem que você enviou, o WordPress.org enviará uma mensagem de confirmação para o endereço novo e não para o errado:
Se você mudá-lo, nós lhe enviaremos um e-mail em seu novo endereço para confirmá-lo.
Caso você tenha mais alguma dúvida sobre isso, acredito que seja interessante publicar no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Email Registrado’ está fechado para novas respostas.