Embaixada dos EUA em Brasilia – Renovação Anual da Conta ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe))

Prezados boa tarde.

Eu sou Leo da Mata, agente de compras da Embaixada dos EUA.
    Foi aprovada uma ordem de compra para assinatura annual (One year subsciption of WordPress ‘negocios’ for the FAC Solutions web page). Quando fiz login na conta para pagamento e renovação da assinatura percebi que o valor que foi aprovado esta em Dolar $996.00 USD ao passo que o valor cobrado são R$996.00 RBL. Tentei fazer uma alteração na ordem de compra, de tal forma que fosse R$996.00 RBL o nosso sistema não permite porque as informações da empresa que está cadastrado é de Estados Unidos ( WORDPRESS.COM) . Sendo assim so consigo fazer pagamento em Dolar e no site de vocês o pagamento terá que ser em R$ (Real). Existe WORDPRESS com endereço no Brasil para que eu possa emitir uma nova ordem de compra com o valor em Real ( R$996.00 RBL)? Se sim, por gentileza me envie as informações da filial para que eu possa cadastrar no sistema da Embaixada. A outra opção seria conseguirmos pagar o valor correspondente em Dolar, como se estivesse comprando a assinatura nos EUA. Uma vez que ja tenho o valor aprovado so faria um ajuste para o valor real em dolar.
    O meu e-mail é (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).

Desde já agradeço pela sua ajuda.

Leo da Mata

Procurement Agent | GSO-Procurement

U.S. Embassy | Brasilia

( +55 61 33127532 |+55 61 991645619 | * (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

Olá Leo,

Conforme solicitado, alteramos a moeda da sua conta de Reais para Dólares. A partir de agora os valores serão mostrados em Dólares, no link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Embaixada dos EUA em Brasilia – Renovação Anual da Conta ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe))’ está fechado para novas respostas.