Encerrar a conta
-
Bom dia! Estou querendo encerrar minha conta para fazer outra, visto que estou tendo problemas com essa aqui desde que larguei o plano de negócios e voltei pro free porque não tinha como pagá-lo na época; dentre eles a impossibilidade de mudar de tema pro site (entre os temas grátis). Poderiam ver isso pra mim? Muito obrigada desde já pela atenção.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
dentre eles a impossibilidade de mudar de tema pro site (entre os temas grátis)
Isso acontece porque o seu site tinha o plano Negócios no passado, e continua na estrutuda do plano.
Podemos corrigir isso pra você, mas antes de prosseguirmos, gostaríamos de avisar que, quando isso for feito, todos os plugins, temas e código personalizado que você instalou serão removidos. O site e todas as suas configurações serão revertidos para o que eram antes de você começar a usar o plano Negócios e você poderá conteúdo no processo. Caso desejar salvar algum conteúdo, sugerimos exportar o conteúdo primeiro.
Por favor, confirme se você deseja proceder, para podermos fazer esta etapa para você, e assim você conseguirá ter todas as funcionalidades no site novamente.
-
-
Olá Fernanda,
Fizemos o processo, agora você deverá conseguir gerenciar o site novamente sem problemas. 🙂
-
Muitíssimo obrigada! Já havia até criado uma segunda conta, que vou ter que desativar, para caso não conseguisse gerenciar o site kkkkkkkk… Tenham uma boa tarde!
-
- O tópico ‘Encerrar a conta’ está fechado para novas respostas.