Endereço de IP
-
-
Olá,
O WordPress.com não oferece um número de IP específico, por favor, compartilhe com a gente mais detalhes sobre o que exatamente você procura e o objetivo, assim poderemos ver como podemos ajudar. 🙂
-
Eu só preciso do endereço de ip para concectar a wordpress como histing do meu subdominio
-
Eu sou cliente, tem=nho uma conta e quero configurar e associar o meu subdominio com a wordpress
-
Para conectar um sub-domínio a um site feito no WordPress.com, não é necessário adicionar endereços IP, mas sim seguir os passos deste guia:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/mapear-subdominio/
Como não há nenhum site em sua conta ainda, será preciso criar um site para conseguir o endereço .wordpress.com necessário para criar o registro CNAME.
-
na verdade, eu tenho dominio do meu site pela godaddy e criei o site pela uscreen. Eu quero direcionar o subdominio da godaddy para a wordpress ser o hosting. Como posso prosseguir?
-
Olá,
Se o site será criado e hospedado no WordPress.com em si, será necessário seguir as instruções no link que enviamos anteriormente, para configurar um site com um subdomínio.
-
@vempramuv vale lembrar que, se você não quiser hospedar seu site no WordPress.com, é necessário entrar em contato direto com sua hospedagem sobre isso.
- O tópico ‘Endereço de IP’ está fechado para novas respostas.