Endereço em uso

Desativei um blog antigo e criei um novo. Tento alterar meu endereço novo para o que usava anteriormente, mas recebo a informação de que esta em uso, mesmo tendo sido desativado por mim há uma semana. Se tento acessar e o WordPress informa que não está disponível, que foi desativado pelo autor. Como ter disponível este endereço? Quero, inclusive, mudar para um plano pago e usá-lo.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Ao clicar na opção “Excluir o site permanentemente” não é mais possível recuperá-lo já que ele foi apagado permanentemente.

Nesse caso, aconselho que você tente criar um novo site com um endereço alternativo.

Obrigada pela resposta!
    Eu já criei um novo site com um endereço alternativo. Mas, como o endereço antigo foi cancelado, eu gostaria de renomear o novo blog com o endereço antigo… deu para entender? Gostaria de migar para uma versão paga do wordpress para então criar um brazilcar.com.br ou brazilcarseguros.com.br mas ambos estão indisponíveis. É para isso que preciso de ajuda. Não há um suporte de chat no wordpress?

• Olá,

Verifiquei os domínios abaixo:

– brazilcarseguros.com.br
    – brazilcar.com.br

E nenhum deles está atrelado a nenhuma conta do WordPress.com no momento. Então se você acessar a página Meu Site > Planos > Plano, poderá comprar um plano pago, e se estes domínios estiverem publicamente disponíveis, poderá os registrar. Vale lembrar que cada plano pago vem com 1 domínio gratuito incluso, então se você quiser registrar os dois terá que pagar à parte por um deles.

E se contratar um plano pago, terá sim acesso ao nosso suporte online, no link abaixo:

http://www.wordpress.com/help/contact

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Endereço em uso’ está fechado para novas respostas.