Enquete
-
Criei uma enquete, mas ela não aparece na página principal.
O que é preciso fazer?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Estou com o mesmo problema. Também criei uma enquete e ela não aparece… Você já conseguiu resolver?
-
-
-
-
Minha enquete também parou de ser exibida no Complemento Texto.
A improvisação está sendo colocar em HTML para o site da enquete…
Era para ser: [polldaddy poll=1622431]
Deixei assim: Qual clube será o Campeão Brasileiro de 2009?
HAhahahahahahahaQualquer novidade é só me avisar se tudo voltou como antes.
Falou pessoal, abraços!
-
-
Pessoal, é assim.
Eu tb achei que terminada a configuração no Complemento a Enquete iria aparecer, mas tem que fazer na mão.
– Vá na Enquete que vc criou e clique em Editar
– vai ter um link “Código HTML”. Clique neste link e copie o código HTML
– Vá em complementos e adicione um Widget “TEXTO”
– Cole o Código copiado no campo texto e Salve.
Pronto a enquete vai aparecer no seu Blog.Abs
-
-
No WordPress.com vc cria a enquete usando o painel. A questão toda é: na hora de copiar o arquivo para o complemento TEXTO, NÂO copiar o código java script gerado e SIM o shortcode gerado, no formato parecido com este aí abaixo:
[polldaddy poll=1234567]Eu também estava com esta dificuldade e para mostrar o sucesso do meu aprendizado, peço permissão para mostrar como ficou a enquete e gostaria de convidar todos aqueles que forem Profissionais de TI a participarem da referida enquete no site: http://www.ogestor.wordpress.com)
Abraço a todos!
-
É muito simples, e há diversas maneiras de colocar enquetes em seu blog: por exemplo, adicione o shortcode da enquete no post, ou em um widget de texto na barra lateral.
Outra opção é utilizar no na edição de posts o ícone para inserir enquetes, na forma de um pequeno círculo laranja, no editor de posts, como você pode ver em “Polls“.
Há o vídeo “Creating a PollDaddy Poll”, que recomendo você assistir, pois demonstra, em menos de 2 minutos, todo o processo de criação da enquete.
Caso você não saiba o que é um shortcode , leia o tópico sobre “Shortcodes“.
Por favor, peço aos participantes do Fórum que, para divulgar seus sites, o façam através da seção de “Divulgação”. -
Boa tarde!!!
Dudafleury, Ogestor e Dicasinteressantes.
Eu já estava fazendo isso, mas misteriosamente a enquete não era exibida no complemento texto. Agora voltou como antes!
Também percebi que recentemente, os complementos “Agenda”, “Arquivo”, “Meta”, “Pesquisar” e “Twiter” apareceram automaticamente na minha “Barra Lateral” de Complementos. (eu já havia retirado todos)
É isso aí pessoal, para exibir a enquete, é só seguir o que eles disseram acima.
Agora a dúvida é a seguinte… como eu alinho/centralizo a enquete nessa “Barra Lateral”?
Até mais,
Abraços -
Olá,
Você tentou colocar o shortcode, de sua enquete, e com um código para centralização?
<p style="text-align: center;">[polldaddy poll="XXXXXX"]</p>
Substitua XXXXXX pelo número de sua enquete.
Em tese, deve funcionar.
- O tópico ‘Enquete’ está fechado para novas respostas.