Enquete sobre o WordPress.com Brasil

Gostaria de fornecer comentários sobre a enquete…

Você gostaria que fosse possível registrar um domínio .com.br através do nosso sistema?

As opções não permitem responder que não ligo especificamente para esse domínio. Só deixa responder sim, não, e não ligo pra nenhum. Ora, eu ligo pra alguns, mas não pra esse!

Você tem encontrado textos em Inglês no WordPress.com?

A princípio, pensei que vocês estavam falando de posts em inglês, já que essa pergunta veio depois da pergunta sobre o Leitor. Acho que era necessário destacar que a pergunta era sobre interface. De qualquer maneira, tive que responder mesmo eu não devendo, pois eu traduzi parte da interface e não me sinto isento para opinar, consequentemente!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Kixty9,

as perguntas foram formuladas baseados nos pedidos que toda nossa equipe de suporte costuma ouvir. Perguntamos especificamente sobre domínios .com.br e não sobre outras extensões pq no Brasil é mais utilizado .com.br e já ouvimos algumas observações diferentes quanto a isso, por isso precisamos do feedback da forma que foi perguntado mesmo.

Sim, nada de errado sobre a pergunta. O problema é que eu tive que responder que não me importo com domínio personalizado nenhum, e isso não procede!

• O tópico ‘Enquete sobre o WordPress.com Brasil’ está fechado para novas respostas.