Enquetes não aparecendo
-
Opa, tudo bom?
Estou tendo um problema com as enquetes do WP. Eu crio elas normalmente e as coloco no post que quero, mas quando clico pra visualizar o rascunho do post elas simplesmente não aparecem. Fica um vazio no lugar que eu tinha posto ela no texto, como se tivesse um Enter sem nada.
Tentei adicionar uma enquete em um post já publicado no qual tinha enquetes nele aparecendo direitinho, porém ainda assim ocorreu o mesmo.
Não tenho ideia do que fazer pra resolver. Tenho mais de um site na minha conta, testei isso nos dois, que usam temas diferentes, mas também aconteceu o mesmo. Talvez seja um bug momentâneo ou algo do tipo. Alguém saberia como resolver o meu problema?
Obrigado desde já!
-
Olá gekkouhayate,
Verifique se essa enquete não está sendo usada em outra área do post. Cada enquete só pode ser exibida uma vez em cada página, logo se tiver ela carregando no sidebar e no conteúdo do post, ela só aparecerá em um deles.
Veja mais em: https://en.support.wordpress.com/polls/
Caso esse não seja o caso mande o site para tentarmos ajudar melhor.
-
Olá,
vamos fazer um teste juntos?
Se puder, crie um post com a enquete que gostaria e salve como rascunho, assim nossa equipe de suporte do wordpress.com (no caso, eu mesmo) poderei testar com calma o que está acontecendo neste seu caso, ok?Fico no seu aguardo.
- O tópico ‘Enquetes não aparecendo’ está fechado para novas respostas.