ERR_NAME_NOT_RESOLVED
-
Meu domínio é blogmayaracardoso.com, mas meu site não abre. Aparece esta informação “ERR_NAME_NOT_RESOLVED”
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Mayara!
Infelizmente, seu domínio blogmayaracardoso.com expirou em Novembro de 2016 e como não foi renovado a tempo, ele entrou no que chamamos de período de redenção.
Durante o período de redenção, é necessário pagar uma taxa extra no valor de USD$ 80 (que será somada ao valor normal da renovação) para tentar recuperá-lo.
Caso queira fazer o processo de recuperação agora, me avise que gero um link para pagamento manual inserindo a taxa de recuperação e te envio por email.
-
Por favor, peço que gere o boleto para pagamento e me envie. Pois já paguei a renovação no valor de USD $13 mas o site não voltou a funcionar.
-
Como o domínio expirou, renovar apenas o mapeamento por $13 não é suficiente.
Falando nisso, eu já havia reembolsado os $13 quando respondi avisando que o domínio havia expirado.
Não temos como gerar boleto atualmente, mas posso criar um link com o valor de $98 ($80 da recuperação e $18 da renovação) que aceita cartão de crédito e te enviar por email.
-
-
Pronto. Acabei de enviar o link para pagamento para o endereço de email informado em sua conta.
-
-
Agora é só aguardar que o processo seja concluido.
Vou seguir com isso por email e fechar esse tópico.
- O tópico ‘ERR_NAME_NOT_RESOLVED’ está fechado para novas respostas.