Erro 403, Acesso Negado
-
Preciso de ajuda!
Eu hospedei o meu ebook aqui, fiz o teste como o email da minha irmão depois que eu coloquei o email dela na pagina obrigado, o e-book chegou!
Mas, quando eu abri deu erro 403 acesso negado, é como se tivesse bloqueado para as pessoas
.
será que alguem aqui pode me ajudar!?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos o seu site no link abaixo e ele parece estar funcionando normalmente:
Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre qual momento exatamente esse erro 403 acontece?
-
Muito Obrigado por responder.
Sim, o site está ótimo, mas quando a pessoa coloca o e-mail, e recebe o e-book no mesmo, aparece essa mensagem e não consegue ter acesso ao meu e-book, só se ela se cadastrar no WordPress.
O erro só acontece na hora de abrir o e-mail, tipo se eu colar o link direto no Google funciona mas, depois que eu hospedo, no WordPress e ela abre o link no e-mail dá esse erro.
Por favor, faça o teste! Cadaste-se na minha pagina e espere o e book chegar, ai você vai entender melhor.
A Mensagem que aparece para quem abre a pagina do e book é a seguinte.
403: acesso negado –
Este arquivo requer autorização:
Você deve estar logado
e um membro deste blog.
Faça login para continuar.Por favor me ajuda, estou desesperado
-
Olá,
Verificamos que o seu site em “fimdaejaculacaoprecoce134080938.wordpress.com” está marcado como Privado, desta forma, qualquer conteúdo dele mostrará esta mensagem de erro de acesso. Somente usuários cadastrados no site terão acesso ao arquivo.
Para poder disponibilizar o ebook que está na biblioteca de mídias deste site, você precisará tornar ele Público. Você pode fazer isso no link abaixo, em “Privacidade”:
https://wordpress.com/settings/general/fimdaejaculacaoprecoce134080938.wordpress.com
Quando o site estiver Público, o link do ebook irá funcionar.
-
- O tópico ‘Erro 403, Acesso Negado’ está fechado para novas respostas.