ERRO 502
-
Olá, estou escrevendo nesse blog, esta ocorrendo tudo bem, porém, ontem recebi uma msg dizendo que meu site não esta disponível.
Na área de configuração do blog, tem um sinal vermelho com um ponto de interrogação.
Quando eu aperto para abrir ADM do WP, aparece a seguinte mensagem “Não é possível carregar o blog. Se você acabou de criar, é possível que ainda não tenha começado. Tente atualizar a página em um minuto ou entre em contato conosco se o erro persistir.chorus-proxy · romantic-lizard-wallaby.blogs.rockstage.io · 2019-09-08T20: 01: 52.470Z”
Não sei mais o que eu faço, estava quase terminando de montar meu blog, sera que terei que começar tudo de novo?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @mktdigital2!
Este site romantic-lizard-wallaby.blogs.rockstage.io não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘ERRO 502’ está fechado para novas respostas.