Erro 503 Service Unavailable

Bom dia!
    Quero fazer mudanças no meu site, no entanto, sempre que tento entrar, para além de demorar muito tempo, muitas vezes aparece a página de erro 503 Service Unavailable, tendo que voltar a atualizar novamente e esperar que apareça de novo o erro.
    Gostaria de perceber o que se passa, porque assim torna-se complicado mudar.

Obrigado desde já!

Hello!
    I want to do some changes in my website, but whenever i try to get it, not only it takes a lot of time to load, but most of the times it appears the 503 Service Unavailable error. If I refresh the page, the chances are going back to normal, or the error appears again.
    Would like to know whats going on, cause this way, its really hard for me to make the changes I need.

Thank you for the attention.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

O que você descreve parece ser problemas no servidor onde você possui o seu site hospedado. Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

Bom dia!

Muito obrigado pela rápida resposta e pela clarificação.

• O tópico ‘Erro 503 Service Unavailable’ está fechado para novas respostas.