Erro Ajax

Olá colegas,

Estou com um problema inédito em um de meus sites, tenho vários sites no mesmo servidor todos em WordPress, e um deles começou a dar problema de Ajax, quando clico em midia para ver as imagens do site fica eternamente carregando mas não aparece as imagens, uso o Template Porto e quando vou editar uma página pelo Visual Composer também fica carregando e não abre o item que vou alterar, quando vou alterar um slider pelo Revolution Slider ele não salva, da erro de “ajax Loader”. podem me ajudar por favor? ja pesquisei de tudo mas nada resolve. Muito Obrigado

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• Oi, @steliobecker!

Como você não possui nenhum site aqui no WordPress.com, acredito que seus sites estejam rodando o WordPress.org.

WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:

WordPress.com e WordPress.org

Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

• O tópico ‘Erro Ajax’ está fechado para novas respostas.