Erro ao acessar o site

Ao acessar o site, essa mensagem esta retornando ‘If this is your domain name and it has recently stopped working, it’s possible that your plan or domain may have expired. Please log in to your WordPress.com account and review the status of your plan and domain.’, porém, ao logar, não encontrei nada que fale sobre o erro

Pode me ajudar?

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem. Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org caso tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores. Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que analisem o que está ocorrendo. Me parece que o seu site está hospedado no GoDaddy.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• O tópico ‘Erro ao acessar o site’ está fechado para novas respostas.