Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados

Há uns 3 ou 4 dias que não consigo acessar o meu blog hospedado no WordPress.
    Aparece a mensagem de erro: “Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados”, que nunca apareceu antes, e que eu não sei o que significa. (Acredito que eu, como usuário final, não tenho a obrigação de saber).
    Gostaria que alguém do Suporte do WordPress me ajudasse a resolver o problema.
    O endereço do meu site é: http://www.desenhodidatico.com.br/
    Agradeço desde logo.
    Wagner Destro

Olá Wagner,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site em “desenhodidatico.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser uma empresa chamada WestHost, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Olá, Carina.
    Obrigado pelo seu feedback.
    Eu nem sabia que havia duas instâncias do WordPress (.com e .org). Já me cadastrei também no WordPress.org.
    De todo modo, informo que hoje o meu site entrou normalmente, numa boa, sem eu ter feito qualquer coisa. Não entendi nada. Mas o que vale é que está funcionando!
    Obrigado mais uma vez pela sua atenção.
    Wagner Destro

• O tópico ‘Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados’ está fechado para novas respostas.