Erro ao fazer compra no WordPress

Estou tentando fazer uma compra e está dando erro. Preciso da liberação de vocês para tentar comprar novamente. Plano de $8 dólares por mês no plano anual.

WP.com: Yes
    Correct account: yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Por favor, envie um email diretamente para billingsupport@wordpress.com para que isso seja revisto e resolvido.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

Estou super chateado com essa situação. Não acredito que estou passando por isso para fazer uma compra no WordPress. Esperei tanto por esse momento e agora estou aqui de mãos atadas esperando alguém me ajudar. Estou bloqueado porque tentei várias vezes efetuar o pagamento, não tinha todo o saldo no cartão e não percebi por causa da moeda que é diferente e atualiza todos os dias. Preciso de ajuda, já enviei denúncia, enviei e-mail e não fui desbloqueado. Preciso contratar seu serviço. Ajude-me, por favor.

• Como as tentativas anteriores falharam por algum motivo que somente a administradora de cartão poderá fornecer mais informações, recomendo que tente novamente.

Caso o problema continue, será necessário que você entre em contato com sua administradora de cartão para entender porque o pagamento não é aceito.

• O tópico ‘Erro ao fazer compra no WordPress’ está fechado para novas respostas.