Erro ao instalar Plugin dentro do WorPress

Boa Tarde, estou com dificuldade ao instalar um Plugin no WordPress, ele não instala e da como ERRO FATAL.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum outro plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este problema. Você pode também entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

boa noite eu nao estou conseguindo instalar o plugin do facebook for wordpress, quando eu clico em plugin e pesquiso para instalar aparece a mensagem que é preciso atualizar para o plano de negocio para poder instalar o plugins, e quando clico a opção do plano é 996,00 reias muito caro. Eu paguei a hospedagem indicada pelo site da wordpress (Bluehost).

Olá @digosouzaa,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Se você possui o seu site hospedado na BlueHost, não é preciso adquirir nada no WordPress.com, toda a configuração do seu site será realizada diretamente na BlueHost, onde você deverá conseguir instalar plugins normalmente.

Já no outro site que você criou na sua conta do WordPress.com (um site diferente deste que você tem na BlueHost), para instalar novos plugins você pode adquirir o plano Negócios. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sintam-se à vontade para criarem um novo tópico caso tenham alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Erro ao instalar Plugin dentro do WorPress’ está fechado para novas respostas.