Erro ao tentar entrar no WordPress

Olá Pessoal
    meu nome é Marcelo. Eu estou levando o erro abaixo ao chamar a tela de login do WordPress, alguém poderia me ajudar o que devo fazer ?
    Obrigado a todos !

Erro ocorrido:

Erro do Servidor Interno
    O servidor encontrou um erro interno ou configuração incorreta e não pôde concluir sua solicitação.
    Entre em contato com o administrador do servidor em (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) para informá-lo sobre o horário em que esse erro ocorreu e as ações que você executou imediatamente antes desse erro.
    Mais informações sobre esse erro podem estar disponíveis no log de erros do servidor.
    Além disso, foi encontrado um erro 500 Internal Server Error ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação.

• Olá @mlaseguros!

Este site mlaseguros.com.br não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Erro ao tentar entrar no WordPress’ está fechado para novas respostas.